Wednesday 11 October 2017

Forex factory indicators for mt4


Mt4 Indicador Guru Necessário Para Indicador de Código Para Mim Preciso de ajuda de um GURU que pode codificar indicadores no MT4. Deixe-me saber se um custo está envolvido. Eu preciso de um indicador para Mt4 Platform V4.0 para notificar-me através de push ou email amplificador de seta quando minhas condições de negociação são atendidas. A configuração do gráfico é a seguinte: - Consulte a fig. (A) - Prazo M15 - MA110 - MA220 - MA340 Fig. (A) Regra 1 Enviar notificações apenas entre certos tempos, diga de T1 a T2 Regra 2 - Se uma vela estiver na área sombreada (Fig. B), nenhuma notificação enviada. uma. Compre a condição de notificação Vela entre o T1 amp. T2 Vela (1) fecha acima de 3 MAs (Vela Vermelha) Se a próxima vela (Vela 2) 5 minutos antes de fechar está acima da vela anterior (1) fechar (também verde), envie-me e-mail ou empurre Notificação b. Vender condição de notificação Vela (1) fecha abaixo de 3 MAs (Vela Vermelha) Se a próxima vela (Vela 2) 5 minutos antes de fechar está abaixo da vela anterior (1) feche (também vermelho), envie-me email ou pressione a notificação Espero que isso faça sentido :-). Eu pretendo o indicador com os seguintes parâmetros configuráveis: 1. Pressione a Notificação OnOff 2. Notificação de Email OnOff 3. Comece a Hora de Negociação (T1) 4. Fim do Tempo de Negociação (T2) 5. Notification Candle No. (Padrão 2 esta é a vela não . Que verifica a sua vela acima de 1 ampère enviar a notificação b4 um tempo de fechamento determinado. No exemplo acima, usei a vela 2) 6. Tempo de notificação de pré-vela (Isso deve ser em segundos, padrão 5 minutos, ou seja, 300 segundos, esse é o tempo Antes de fechar a vela quando verificamos para vermos que estamos acima da vela (1) fechar) 7. Configurações MA1 (Lentas) Mudança de período Método MA Aplicar para 8. MA2 (Médio) Configurações Período Mudança MA Método Aplicar em 9. MA3 ( Rápido) Configurações Mudança de Período MA Método Aplicar a 10. Tamanho da Seta Dias de Cor para Exibir no Gráfico (Adicione isso somente se isso for possível) Espero que isso faça sentido. Espero conversar com você em breve. Quando a fortuna chama, ofereça-lhe uma cadeira. Indicadores MT4 Juntou-se a maio de 2009 Status: LIFE SIM 1.056 Posts Eu decidi começar este tópico porque eu estava tentando encontrar um indicador que eu realmente preciso para a estratégia de maio e porque isso é muito fio Abre com muito ruído interrompendo o propósito de abrir esse fio. Então eu estava pensando em eliminar o barulho, para ter aqui tão simples regras, e para especificar como as regras que aplicamos em nossa estratégia de treinamento: Regra n. ° 1: antes de publicar aqui, veja esse tópico para ver se o indicador você Estão procurando por aqui aqui, então podemos evitar ser postar o mesmo indicador duas vezes ou mais. Regra nº 2: - coloque aqui uma pergunta simples sobre o tipo de indicador que você precisa. Regra nº 3: - aqueles que estão postando qualquer indicador, deixe uma pequena descrição sobre isso. Eu sou novo em tudo isso, então não espero ter todo o indicador que será necessário. Estou confiante porque eu vejo aqui uma comunidade tão grande com muito peolple que quer ajudar o novato como eu. Esperamos que muitos de vocês sejam publicados aqui para obter ajuda.

No comments:

Post a Comment